Tire Suas Dúvidas | Mahná Acessórios | 1 Compra = 1 Doação

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

MAHNA.com.br 🥇nº #1 de Revenda ROMMANEL em São Paulo¹ - REFERÊNCIA DE SEMIJOIAS NO BRASIL

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

É seguro comprar pela internet?

Sim. Atualmente mais de 35 milhões de brasileiros compram em lojas virtuais todos os anos, e a tendência é esse número crescer cada vez mais com o passar dos tempos. Nosso site contém dispositivos de segurança criptografados que garantem uma compra 100% segura do início ao fim.

Posso trocar ou devolver meu produto?

Sim. A Mahná Acessórios garante o direito ao consumidor de efetuar a troca ou devolução do produto no prazo de no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto, estando este sem defeitos ou avarias, respeitando todos artigos do Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais acessando nossa página de Trocas e Devoluções.

Os produtos possuem garantia?

Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica contra defeitos de fabricação de até 12 meses. Saiba mais acessando nossa página de Garantias e Cuidados.

Posso ter alergia com algum produto?

Não. Em respeito ao nosso consumidor, todos os nossos produtos são hipoalérgicos a níquel, o que significa que todo mundo pode usá-los com segurança e tranquilidade, até mesmo bebês, pessoas alérgicas e com pele sensível.

As joias são banhadas a ouro?

Sim. Nossas peças passam por um processo de 3 banhos de ouro 18k, 22k e 24k, seja ouro amarelo ou ouro branco, garantindo qualidade, durabilidade e elegância em todos os nossos produtos.

Todos os produtos são da Rommanel?

Sim. Trabalhamos somente com legítimas joias da Rommanel. Se deseja saber mais clique aqui para conhecer mais sobre a empresa.

Vocês possuem escritório ou loja física para retirar as compras pessoalmente?

Não, trabalhamos apenas via online por meio de nosso site.

Posso gravar algum escrito (como nome ou data) nos acessórios?

Não. Devido ao fato de todos os nossos produtos Rommanel serem folheados a ouro 18k, qualquer tipo de gravura ou corte poderá danificar o processo de folheamento e assim perder a garantia da joia.

Não consigo efetuar a compra, o que eu faço?

Se você estiver tendo algum problema com o processo de compra, por favor entre em contato conosco o mais rápido possível para solucionarmos seu problema. Fale conosco através do nosso telefone 11 3459-3326 ou pelo nosso WhatsApp: 11 95315-9908

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.