Tire Suas Dúvidas


É seguro comprar pela internet? 

Sim. Atualmente mais de 35 milhões de brasileiros compram em lojas virtuais todos os anos, e a tendência é esse número crescer cada vez mais com o passar dos tempos. Nosso site contém dispositivos de segurança criptografados que garantem uma compra 100% segura do início ao fim. 



Posso trocar ou devolver meu produto?

Sim. A Mahná Acessórios garante o direito ao consumidor de efetuar a troca ou devolução do produto no prazo de no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto, estando este sem defeitos ou avarias, respeitando todos artigos do Código de Defesa do Consumidor. Saiba mais acessando nossa página de Trocas e Devoluções.



Os produtos possuem garantia?

Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de fábrica contra defeitos de fabricação de até 12 meses. Saiba mais acessando nossa página de Garantias e Cuidados.



Posso ter alergia com algum produto?

Não. Em respeito ao nosso consumidor, todos os nossos produtos são hipoalérgicos a níquel, o que significa que todo mundo pode usá-los com segurança e tranquilidade, até mesmo bebês, pessoas alérgicas e com pele sensível.



As joias são folheadas a ouro?

Sim. Nossas peças passam por um processo de 3 folheamentos a ouro 18k, 22k e 24k, seja ouro amarelo ou ouro branco, garantindo qualidade, durabilidade e elegância em todos os nossos produtos.



Todos os produtos são da Rommanel?

Sim. Trabalhamos somente com legítimas joias da Rommanel. Se deseja saber mais clique aqui para conhecer mais sobre a empresa.



Vocês possuem escritório ou loja física para retirar as compras pessoalmente? 

Não, trabalhamos apenas via online por meio de nosso site. 



Posso gravar algum escrito (como nome ou data) nos acessórios?

Não. Devido ao fato de todos os nossos produtos Rommanel serem folheados a ouro 18k, qualquer tipo de gravura ou corte poderá danificar o processo de folheamento e assim perder a garantia da joia.



Não consigo efetuar a compra, o que eu faço?

Se você estiver tendo algum problema com o processo de compra, por favor entre em contato conosco o mais rápido possível para solucionarmos seu problema. Fale conosco através do nosso chat online ou pelo nosso WhatsApp: 11 95315-9908



Qual o valor do frete? 

O valor de envio varia de acordo com o estado de destino e do valor da mercadoria. Você pode calcular o frete diretamente na página do produto, basta preencher o campo "Frete e Prazo" com seu CEP e o sistema irá calcular automaticamente. Para todo o estado de São Paulo trabalhamos com frete fixo de apenas $12,90. Além disso, para compras acima de R$299 o frete (via PAC) é gratuito para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.